Resultado do 2º Concurso de Mobilidade e Educação

Parabéns aos nossos alunos ganhadores de 2 prêmios!

A Prefeitura de Mogi das Cruzes divulgou, no dia (18/05/2022), os vencedores do 2º Concurso Mobilidade e Educação, promovido pelas secretarias municipais de Mobilidade Urbana e Educação. Com o tema “Vá de Bike com Segurança'', o objetivo foi incentivar estudantes das redes pública e privada a produzir material que proporcione conscientização sobre o tema segurança no trânsito, integrando conceitos de mobilidade, educação, meio ambiente, inclusão social e cidadania, entre outros.

Os trabalhos foram divididos em subcategorias, que tiveram linguagens específicas e formatos diferentes de acordo com a idade dos participantes e os anos que eles estão cursando, com acompanhamento dos professores.

Parabéns aos nossos alunos Victor Mello e Arthur Sales, que ganharam o 2º Concurso de Mobilidade e Educação promovido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Categoria: 6º e 7º anos do Ensino Fundamental II e Educação Especial

1º lugar: Victor Mello

2º lugar: Arthur Sales

Vale a pena destacar também o agradecimento recebido pelo Colégio Alfabeto da Prefeitura de Mogi das Cruzes pela sua participação nesse importante concurso.